Suporte belem - Serviços de imformática





Suporte Belém – Suporte de Informática para sua empresa !



 


A SUPORTE BELÉM
é uma empresa especializada em atender demandas tecnológicas em redes e suporte em informática para os segmentos privado e público.
Visando suprir deficiências nesta área de atuação com atendimento eficiente e personalizado, levando em consideração as características de forma transparente e profissional.
Com a aplicação de soluções tecnológicas, garantimos a prestação dos melhores serviços com diferenciação nos preços praticados no mercado, pois avaliamos de forma transparente e profissional à necessidade do cliente e adaptamos a tecnologia necessária.
Atuamos nas plataformas mais utilizadas nas áreas e oferecemos mão de obra altamente capacitada em help-desk, administração de redes de computadores e correio eletrônico, manutenção especializada em servidores e estações de trabalho e políticas de segurança da informação.
Empresa Localizada em Belém do Pará, è especializada em suporte de informatica na grande região metropolitana Belém, com vários clientes em diferentes seguimentos.
Entre alguns serviços temos o de treinamento e instalação do sistema de nota fiscal eletrônica gratuito (Programa da SEFA), tudo sem mensalidades.
ATT
A Direção

Serviços de Informática

Os serviços prestados pela Suporte belem são baseados em técnicas certificadas pelos principais fabricantes de produtos de TI do mercado. Nossos técnicos são preparados para atender sua empresa de forma rápida e eficaz. Conheça os serviços oferecidos pela Amigo Computador:
 

Remoção de Vírus

   
      A Suporte belem computador protege e cuida do seu computador com os mais variados procedimentos de instalação de antivírus e remoção de vírus com rapidez e qualidade dando maior proteção para os seus arquivos, fotos e vídeos.
       
 

Atualização de Sistema Operacional

   
      A Suporte belem possui os mais diversos sistemas operacionais otimizando e atualizando o sistema do seu computador.
       
 

Manutenção de Redes

   
      A Suporte belem Computador oferece o serviço de instalação e configuração de redes locais via cabo e redes sem fio, receba agora um profissional qualificado na sua empresa e seja um cliente Amigo.
       
 

Acesso a Internet

   
      Está procurando um profissional de T.I? Chame a Suporte belem que nós configuramos para você navegar na internet com maior tranquilidade.
       
 

Instalação e Configuração de Programas (softwares)

   
      Conte com a Suporte belem para Instalação e configuração de programas no seu pc.
       
 

Instalação de Hardware e Periféricos

   
      Instalação e configuração de Hardware já não é mais problema, chame agora a Suporte belem. Atendimento rápido e profissional!
       
 

Manutenção Corretiva

   
      Está com problemas no PC? Chame a Suporte belem, temos os melhores profissionais para ajudá-lo!
       
 

Manutenção Preventiva

   
      Evite problemas com seu PC. Chame a Amigo Computador! Oferecemos o serviço de manutenção preventiva para sua empresa.
       
 

Emissor de Nota fiscal de Consumidor Gratuito (Cupom Fiscal)

   
     
Nota Fiscal de Consumidor eletrônica, NFC-e, é um documento fiscal de existência apenas digital,emitido e armazenado eletronicamente, com o intuito de documentar as operações comerciais eletrônicas, transmitido pelo estabelecimento comercial para a SEFAZ, através da Internet.A NFC-e documenta as operações comerciais de venda presencial ou para entrega em domicílio, ao consumidor final (pessoa física ou jurídica), em operação interna e sem geração de crédito de ICMS ao adquirente.A transmissão no ato da compra não se faz necessária, possibilitando o envio das notas ao fim do dia. Como a nota é autorizada de forma online pela SEFAZ e armazenada nos computadores da Secretaria, o consumidor passa a contar com mais segurança.
  
TREINAMENTO E INSTALAÇÃO NA SUA EMPRESA, SEM MENSALIDADES
       
 

Software Emissor NF-e (Nota fiscal eletrnica )

   
      Software Emissor NF-e é um programa que, após instalado na máquina do contribuinte, permite a emissão de Notas Fiscais eletrônicas (NF-e) para a correspondente Secretaria de Fazenda Estadual (SEFAZ).
O Software compreende a geração do arquivo da Nota Fiscal eletrônica, meios para realizar a assinatura com o Certificado Digital que o contribuinte possuir e a sua transmissão para a SEFAZ relacionada. Também permite o gerenciamento das NF-e’s e o cancelamento das mesmas, a impressão do Documento Auxiliar da Nota Fiscal eletrônica (DANF-e) para a circulação das mercadorias e outras funcionalidades acessórias para facilitar a criação da NF-e, tais como os cadastros de clientes, produtos e transportadoras. 


TREINAMENTO E INSTALAÇÃO NA SUA EMPRESA, SEM MENSALIDADES


Contato@suportebelem.com
Entre em contato e agende uma visita

Nenhum comentário:

Jogo nft barato. Crypto Godz Já tá listado na coingecko e coinmarketcap.

  O NOVO CRYPTO MINES TÁ CHEGANDO!  🚀Análise Axl🚀 Conheçam o Crypto Godz. O jogo tem o amado sistema ORACLE (Sempre é o mesmo valor pra e...