sexta-feira, 11 de abril de 2014

Suporte Belem - Serviços de Suporte para o seu computador!



http://suportebelem.com/



é uma empresa especializada em atender demandas tecnológicas em redes e suporte em informática para os segmentos privado e público.

Visando suprir deficiências nesta área de atuação com atendimento eficiente e personalizado, levando em consideração as características de forma transparente e profissional.

Com a aplicação de soluções tecnológicas, garantimos a prestação dos melhores serviços com diferenciação nos preços praticados no mercado, pois avaliamos de forma transparente e profissional à necessidade do cliente e adaptamos a tecnologia necessária.

Atuamos nas plataformas mais utilizadas nas áreas e oferecemos mão de obra altamente capacitada em help-desk, administração de redes de computadores e correio eletrônico, manutenção especializada em servidores e estações de trabalho e políticas de segurança da informação.

Empresa Localizada em Belém do Pará, è especializada em suporte de informática na grande região metropolitana Belém, com vários clientes em diferentes seguimentos.

Entre alguns serviços temos o de treinamento e instalação do sistema de nota fiscal eletrônica gratuito (Programa da SEFA), tudo sem mensalidades.

ATT

A Direção

Email: contato@suportebelem.com
 www.suportebelem.com

091-98847-2790



Nenhum comentário:

Jogo nft barato. Crypto Godz Já tá listado na coingecko e coinmarketcap.

  O NOVO CRYPTO MINES TÁ CHEGANDO!  🚀Análise Axl🚀 Conheçam o Crypto Godz. O jogo tem o amado sistema ORACLE (Sempre é o mesmo valor pra e...