domingo, 2 de junho de 2013

Série Boardwalk Empire Completa - Download





A ganância dos mais velhos, a ambição dos mais novos, essa é a premissa básica de uma das melhores séries da atualidade. Em Boardwalk Empire acompanhamos Enoch "Nucky" Thompson, o então tesoureiro de Atlantic City, politico e gângster que em período de lei-seca americana (década de 1920), explorou com maestria esse "mercado" em crescimento. As bebidas eram então enviadas do Canadá ou por vezes da Escócia, e nas costas de Atlantic City eram recebidas pelos homens de Nucky que tinham a responsabilidade de distribui-la entre os bares, hotéis, bordéis, cassinos e todos os estabelecimentos que pagavam altas quantias pelo bem mais precioso da época, o álcool.

Nucky Thompson comandou Atlantic City por quase 30 anos, e vivia cercado das mais ilustres figuras da época, dentre elas, Arnold "A.R" Rothstein também conhecido como "The Brain", o próprio Al Capone famoso contrabandista e gangster de Chicago, Meyer Lansky e Lucky Luciano e muitos outros.

A série se utiliza dessas figuras emblemáticas para contar histórias da época de uma forma humana e sensível, e por muitos momentos você vai se pegar torcendo pelo vilão, simplesmente por quão simpático e crível são os seus motivos. Boardwalk Empire foi criada por Terence Winter responsável por Família Soprano e tem produção de Martin Scorsese e Mark Wahlberg.

A quarta temporada esta com estréia programada para o mês de setembro (2013) nos Estados Unidos no canal HBO.


Intro + Promo Trailer:







Screenshots:






Download 1ª Temporada (Torrent* + Legendas):


Download 2ª Temporada (Torrent* + Legendas):

Download 3ª Temporada (Torrent):

Legendas 3ª Temporada:




Informações dos Arquivos:
Tamanho: 6.59 GB - 1ª e 2ª Temporada / 3.72 GB - 3ª Temporada
Tipo de Compartilhamento: Torrent
Idioma do Audio: Inglês
        Legendas: Disponíveis
Qualidade do Vídeo: HDTV
Extensão do Arquivo: Avi.
Vídeo Codec: xvid
Resolução: 624x352



Informações sobre os downloads*:
Ambas 1ª e 2ª temporada estão com os seus respectivos torrents compactados junto com as legendas, basta baixar os arquivos e executar os torrents, 3ª temporada mesmo com o tamanho menor esta sim completa, e tem tamanho reduzido pelo método de encode do vídeo diferente, mas a qualidade permanece a mesma em todas as temporadas.



















Divirta-se.

Nenhum comentário:

Jogo nft barato. Crypto Godz Já tá listado na coingecko e coinmarketcap.

  O NOVO CRYPTO MINES TÁ CHEGANDO!  🚀Análise Axl🚀 Conheçam o Crypto Godz. O jogo tem o amado sistema ORACLE (Sempre é o mesmo valor pra e...